Política

Acidente: Bisneto de ex-prefeita morre após ser atropelado por carro da própria família

Reprodução / Redes Sociais
Ítalo Tomazini Cambrea faleceu após ser atropelado em sua residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/04/2025, às 10h55   Yuri Pastori



O bisneto da ex-prefeita da cidade goiana Pires do Rio, Cida Tomazini, morreu, na última segunda-feira (21), depois de ser atropelado por acidente na garagem de casa por um carro da própria família. Ítalo Tomazini Cambrea, que havia completado um ano no dia 27 de fevereiro, era filho de João Victor Cambrea e da neta de Cida, Isadora Tomazini, que está grávida do segundo filho. 


“Neste dia de luto, nos unimos à dor das famílias Tomazini e Cambrea e de toda a população piresina, desejando força e consolo neste momento tão difícil”, lamentou a prefeitura do município goiano.

Em nota, a empresa da família, Grupo Tomazini, agradeceu as mensagens de solidariedade e apoio recebidas. “A partida de Ítalo deixa um vazio profundo, mas sua memória e os momentos que compartilhamos com ele serão eternamente lembrados”, diz o comunicado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A família já tinha passado por outro drama no ano de 2019. O pai de Isadora, Fábio Tomazini, tentou reatar o relacionamento com a ex-esposa Kátia Tomazini e após uma discussão, ele a matou a facadas e, em seguida, tirou a própria vida.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)