Política

ACM Neto e Cacá Leão recebem títulos de cidadão de Barreiras em solenidade na Câmara Municipal

Divulgação
Pré-candidato ao governo destacou que a região Oeste é um dos mais importantes vetores de crescimento econômico da Bahia e do Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/06/2022, às 10h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os pré-candidatos ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), e ao Senado, Cacá Leão (PP), se tornaram oficialmente cidadãos de Barreiras na noite desta sexta-feira (03).

Na oportunidade, Neto fez críticas sobre a postura do governo com o Oeste. "Olhando para o Oeste sonhamos com o futuro onde haja o devido reconhecimento por parte do estado de que aqui nós um dos mais importantes vetores de crescimento econômico da Bahia e do Brasil. Mas só que para isso primeiro vai ser fundamental ter uma mudança de postura, gerando proximidade, encurtando as distâncias superando, essa distância enorme territorial que separa a capital, Salvador, onde está a sede das decisões, daqui do Oeste", afirmou.

O ex-prefeito ainda reafirmou seu compromisso de criar na região uma estrutura administrativa do governo. "Eu tenho dito que qualquer gestão, olhando a Bahia com sua imensidão, precisa ter um compromisso com a descentralização e a presença nas áreas mais distantes da capital. Eu sonho em ver uma estrutura administrativa de governo instalada aqui no Oeste, que traga as decisões do estado, que permita este diálogo de quem decide, de quem governa com a população, com as pessoas que estão aqui na ponta vivendo os seus problemas", frisou.

Segundo Cacá, a entrega do título de cidadão representa um dia importante para sua trajetória. "Estou muito emocionado de poder receber o título de cidadão barreirense pelos serviços prestados a Barreiras. Para mim, com certeza, essa homenagem marca a minha vida e aumenta muito a minha responsabilidade para poder trabalhar ainda mais pelo município e pela região Oeste da Bahia", afirmou.

A solenidade de entrega da honraria ocorreu na Câmara Municipal com a presença de diversas autoridades e lideranças da cidade e do Oeste do estado, com a presença do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (União Brasil), o vice-governador João Leão (PP), o ex-prefeito da cidade Antônio Henrique, além de vereadores e lideranças do município, parlamentares e autoridades.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp