Política

Adolfo Menezes avalia ausência da oposição em evento com Jerônimo Rodrigues na ALBA

BNews
Adolfo Menezes falou com a imprensa nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD), afirmou que a oposição não ter comparecido na leitura da mensagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Casa, na última quinta-feira (1º), é “normal”. A fala aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), durante a tradicional entrega da chave da cidade ao Rei Momo, na Praça Castro Alves, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Importante é a democracia e o respeito. Nós estamos na região democrática, os deputados da oposição resolveram não estar presentes na sessão legislativa que foi no dia 1º, normal. [...] Mesmo com esse tensionamento de ano eleitoral, no final, tenho certeza absoluta que os deputados da oposição, junto com o da situação, votarão em todos os projetos ou quase todos que chegarem àquela Casa”, disse.

Eu digo sempre que os projetos que chegam à Assembleia, os projetos que são apresentados, não beneficiam governador A ou B, nem prefeito A ou B, beneficia o povo todo da Bahia, os 15 milhões de habitantes”, continuou.

De acordo com o Adolfo, uma das primeiras pautas da ALBA na volta dos trabalhos será a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM). “Daqui para lá chegarão outros projetos e aí nós vamos ver por prioridade quais serão os votados inicialmente”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp