Política

Adolfo Menezes revela nomes que se opõem a ele na presidência da ALBA; saiba quem são

Dinaldo Silva / BNews
Favorito para a reeleição, Adolfo disse que todos os 63 deputados têm legitimidade e direito de presidir a Casa  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 22/11/2022, às 19h00   Yuri Abreu e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), comentou, nesta terça-feira (22), sobre os nomes que ainda estão se opondo a ele na eleição para a presidência da Casa, que está a todo vapor e é um dos assuntos mais comentados na política baiana atualmente.

Favorito para a reeleição, Adolfo disse que todos os 63 deputados têm legitimidade e direito de presidir a Casa. Na mesma ocasião, ele citou os 59 apoios que tem e falou sobre os nomes que não o apoiam e provavelmente não irão fazê-lo.

Em resumo, nós temos hoje apenas Hilton Coelho, que não é contra, mas o partido dele sempre tem candidatura - não conversei com ele ainda para saber se esse ano vai ser a mesma coisa; e o deputado Junior Nascimento, que é meu adversário, não se conformou porque eu não estive com ele. É praticamente só esses. Todos os deputados do Partido Social Democrático já aprovaram”, afirmou.

Adolfo completou dizendo que está disposto a conversar com Junior Nascimento. "Eu converso com todo mundo. Não tenho inimigos, graças a Deus”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp