Política

Adolfo Menezes toma decisão importante com relação a trabalhos na ALBA em julho; confira

Reprodução/Youtube
Presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD), afirmou que deliberação não vai comprometer trabalhos de quem está em pré-campanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 29/06/2022, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sessão extraordinária convocada nesta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o presidente da Casa, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) afirmou que os trabalhos no parlamento baiano seguirão normalmente ao longo do mês de julho.

Normalmente, o período é de recesso para os deputados. Contudo, diante do aumento de casos de covid-19 no estado, o pessedista afirmou ser necessária a continuidade dos trabalhos devido a possibilidade de análise e votação de projetos de lei, em caráter de urgência, para ajudar o Poder Executivo no enfrentamento a doença.

De acordo com Menezes, a manutenção das ações na Casa Legislativa baiana não trarão, por outro lado, prejuízo aos parlamentares estaduais que estão em pré-campanha pela Bahia visando a reeleição nas eleições de outubro.

"Não vai haver recesso. Mas vamos continuar, sem prejuízo para ninguém, continuando a votar como sempre fizemos", disse o pessedista.

No encontro de hoje, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 145/2022, de autoria do Poder Executivo, que promove alterações na Lei Complementar nº 34, de 06 de fevereiro de 2009, a chamada Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp