Política
Publicado em 16/08/2026, às 08h40 - Atualizado às 09h10 Da Redação com informações de Heber Araújo
O secretário de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, Adolpho loyola, rebateu as declarações do candidato ao governo, ACM Neto (União Brasil), sobre os outdoors espalhados pela Concessionária Dois de Julho, responsável pela Ponte Salvador-Itaparica.
O caso ganhou repercussão após ACM Neto informar que vai entrar na Justiça contra a concessionária por crime eleitoral. A posicionamento do gestor da Serin ocorreu neste domingo (16), durante campanha eleitoral do governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues, na região da Cidade Baixa, em Salvador.
“Eles não fazem obras, só fazem pequenas. Nós temos obras para mostrar. Ele tem que reclamar com a concessionária da China, que é a concessionária chinesa que vai fazer a ponte. Ele que reclama tanto que a ponte não fala, mente tanto que a ponte não está saindo, e nós estamos mostrando obras”, disse Loyola.
“Logo teremos mais barcaças no mar na Baía de Todos os Santos, e a ponte é uma realidade. Uma realidade que o Governo Lula e o Governo Jerônimo estão trazendo não só para a Bahia, mas para o Brasil e para o mundo”, completou.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
famoso copo
cinema em casa
som poderoso
Samsung top