Política

Advogado famoso dispara contra Jair Bolsonaro: “um serial killer em matéria de crime de responsabilidade”

Marcos Corrêa/PR
Durante entrevista, o advogado ainda comentou o caso das joias envolvendo o casal Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 13/03/2023, às 11h18 - Atualizado às 11h19


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos advogado criminalistas mais respeitados do país, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, não poupou palavras para criticar a condução da gestão por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à radio Metrópole, Kakay disse que Bolsonaro foi “um serial killer”.

“Ele é um serial killer em matéria de crime de responsabilidade, de crime comum. E as pessoas vão ficando anestesiadas com a quantidade de coisas que aconteceram durante o governo. Tivemos a pandemia, 600 mil mortes, tudo isso vai anestesiando o país. Esse caso das joias é um caso que qualquer cidadão comum entende, por isso que digo que, de certa forma, paralisou o país”, disse Kakay, na manhã desta segunda-feira (13). 

Ainda durante a entrevista, Kakay comentou sobre o escândalo das joias sauditas trazidas de forma ilegal para o Brasil, com destino ao casal Michelle e Jair Bolsonaro e disse que que a materialidade do crime está clara, assim como sua autoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp