Política

Advogados de Daniel Vorcaro se pronunciam sobre possível delação premiada; confira

Divulgação/ Banco Master
Possível delação premiada foi ventilada após saída de um advogado da equipe de defesa de Vorcaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Banco Master
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 21/01/2026, às 18h09



Os advogados que fazem parte da equipe de defesa do banqueiro Daniel Voracaro, dono do Banco Master, de pronunciaram nesta quarta-feira (21) sobre a possibilidade do empresário fazer delação premiada sobre o processo que responde na Justiça. As informações são do portal Metrópoles.

Em nota, os advogados afiram que “a informação não corresponde à realidade e não foi objeto de tratativa formal ou informal por parte do sr. Vorcaro ou de seus advogados”.

“A defesa de Daniel Vorcaro nega com veemência a existência de qualquer proposta ou negociação de delação premiada. Essa informação não corresponde à realidade e não foi objeto de tratativa formal ou informal por parte do Sr. Vorcaro ou de seus advogados. Daniel Vorcaro reafirma sua inocência, segue exercendo plenamente seu direito de defesa, colaborando com as autoridades dentro dos limites legais e confia no esclarecimento dos fatos por meio dos instrumentos regulares do devido processo legal", diz a nota.

Foram ventilados rumores de uma colaboração premiada após a saída do advogado Walfrido Warde da equipe de defesa do banqueiro que é contra essa conduta. O jurista já defendia Vorcaro em ações cíveis relacionada às empresas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)