Política

Afonso Florence rebate oposição sobre críticas à construção da ponte Salvador-Itaparica; confira

Reprodução
O secretário da Casa Civil da Bahia, Afonso Florence, conversou com o BNEWS nesta quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2024, às 18h55   Daniela Pereira e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Casa Civil, Afonso Florence, comentou nesta quinta-feira (8), durante conversa com o BNEWS, as críticas que a oposição vem realizando sobre o prazo para a construção da ponte entre Salvador e Itaparica, bem como sobre o funcionamento da travessia por ferry-boats realizada atualmente. "[Recebo as críticas] sobre a ponte com muita tranquilidade. Eu compreendo, [pois] eles não conhecem o projeto, desconhecem, ignoram o projeto e, ignorando, não podem fazer crítica precisa como querem fazer", disse o secretário.

O petista ainda poderou que boa parte das críticas é pelo fato de estarmos em ano eleitoral. "Gradativamente serão desmentidos pela realidade. Em relação ao ferry-boat, nós temos operado com a capacidade máxima", comentou o secratário da Casa Civil. Ele entretanto salientou que a solução definitiva para os problemas da travessia entre Salvador e Itaparica virá com a construção da ponte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp