Política
por Thiago Teixeira e Carolina Papa
Publicado em 11/02/2025, às 18h59 - Atualizado às 19h01
O secretário da Casa Civil, Afonso Florence, negou que ocupará a vaga de conselheiro deixada por Pedro Lino, falecido em setembro de 2024, no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nesta terça-feira (11), o titular da pasta afirmou estar “focado” nos resultados do governo, mas não descartou conversas sobre o tema com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Entre o governador e eu não [houve conversas]. O que não quer dizer que não aconteça um dia uma discussão, mas aí é adivinhação. Nós estamos focados nos resultados do governo”, disse o secretário.
Nesta semana, passou a ser ventilada a possível escolha de Afonso Florence pelo governador Jerônimo para preencher o quadro do TCE. A possível mudança é vista também como um remanejamento da secretária de Saúde, Roberta Santana, que assumiria o cargo após a saída de Florence.
“Estar no governo é uma realização de missão de vida, e eu, minhas colegas, meus colegas, sob a liderança do governador, estamos cumprindo um papel histórico. Eu considero que essa é a tarefa de agora. [Eu] estou muito satisfeito”, cravou Florence.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Cinema em casa
Top dos Tops
Lançamento com desconto
Qualidade Stanley