Política

“Ainda estão tontos com a derrota”, diz Afonso Florence ao rebater críticas da oposição; veja vídeo

Domingos Júnior / BNews
O secretário Afonso Florence conversou com o BNews na manhã desta sexta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 23/02/2024, às 12h37   Tácio Caldas e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Casa Civil, Afonso Florence (PT), não economizou palavras para rebater as críticas da oposição em relação à declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a educação na Bahia.

Em conversa com o BNews, na manhã desta sexta-feira (23), o secretário disse que a oposição está "tonta" a derrota das última eleição e estariam tentando "sobreviver" politicamente. 

"Vejo isso com muita condescendência com os políticos da oposição. Ainda estão tontos com a derrota em 2022. Apostaram quem não teria VLT, comemoraram quando foi rescindido o primeiro contrato.... Eles começaram a dizer que a ponte não iria acontecer. É só olhar a fala do governador. Eles estão dizendo que o governador disse algo que ele não disse. Eu só posso olhar com condescendência com os políticos de oposição, inclusive com o ex-prefeito derrotado. Estão procurando como sobreviver politicamente. Estão percebendo a migração de deputados, prefeitos e prefeitas e antecipando a possibilidade de sofrer uma grande derrotada, que é real, de sofrerem uma grande derrota nas eleições deste ano", defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp