Política

Nova líder da oposição em Salvador é escolhida; veja quem

Foto: Divulgação / Reginaldo Ipê
Aladilce ainda afirmou que a revisão do PDDU será um dos maiores desafios para a bancada  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Reginaldo Ipê
Luana Neiva

por Luana Neiva

luana.neiva@bnews.com.br

Publicado em 02/01/2025, às 17h24 - Atualizado às 19h44



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) foi confirmada na liderança da bancada da Oposição na Câmara de Salvador, em reunião na manhã desta quinta-feira (02) com a presença dos vereadores Sílvio Humberto (PSB), Marta Rodrigues (PT), Hélio Ferreira (PCdoB) e Davi Rios (MDB), Cláudio Bacelar, Handerson Leal e Felipe Santana (PSD).

"É uma honra liderar essa bancada aguerrida, disposta a fazer valer o voto de confiança que a população nos deu para representá-la, fiscalizando o Executivo e cuidando da coisa pública com seriedade e autonomia", disse ela.

Segundo a vereadora, a revisão do PDDU será um dos maiores desafios para a bancada, que defenderá o cumprimento de um processo de fato participativo, com a realização de tantas audiências públicas quantas sejam necessárias para ouvir a população de todas as regiões.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)