Política

ALBA: Deputado Alan Castro testa positivo para Covid

Divulgação
Alan Castro revelou que, por estar vacinado com quatro doses do imunizante, está com sintomas leves  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/07/2022, às 17h37   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Castro (PV) testou positivo para o Covid-19. O anúncio foi feito por ele nas redes sociais, nesta terça-feira (5). O parlamentar revelou que, por estar vacinado com quatro doses do imunizante, está com sintomas leves.

"Pessoal, infelizmente não venho dar boas notícias. Após uma noite de febre constante e uma irritação nasal, testei positivo para a Covid-19. Como vocês sabem, sou a favor da vacina e já estou na minha quarta dose e isso tem amenizado os sintomas. 

Seguirei em casa, isolado e tomando os cuidados para que minha recuperação seja breve. Peço apenas a oração de vocês, com a certeza de que já já estaremos juntos novamente", finalizou, pedindo ainda que os seguidores usem máscara, álcool em gel e que tomem a vacina.

Vale lembrar que, recentemente, a Assembleia Legislativa da Bahiua (ALBA) enfrentou um surto de Covid, que obrigou o afastamento de vários deputados.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp