Política

Alba gasta R$200 mil em reforma de sanitários; saiba detalhes

Divulgação / Alba
As informações do contrato foram disponibilizadas no Diário Oficial da Alba  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Alba
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 18h43 - Atualizado às 18h43


FacebookTwitterWhatsApp

Chamou atenção o contrato fechado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no valor de R$ 200 mil, para reforma de sanitários do prédio Palácio Luis Eduardo Magalhães, onde funcionam o plenário e as salas de reuniões das comissões.

De acordo com publicação no Diário Oficial da Casa, compreende a reforma dos sanitários, serviços de troca de piso cerâmico, reforma de forro, fornecimento e instalação de bancadas e divisórias em granito, fornecimento e instalação de portas em madeira e em laminado melamínico, revestimento cerâmico nas paredes, metais, louças, ralos, espelhos e instalações elétricas.

O contrato foi fechado com a empresa Ero Engenharia, através do processo de licitação Nº 8446/2023, com prazo final de vigência até o dia 31 de dezembro.

Pertencente à Eduardo Rodrigues de Oliveira, a Eros Engenharia é uma empresa que se autodenomina "de pequeno porte" e funciona no centro da cidade de Canudos, interior do Estado.

O BNews procurou a assessoria da ALBA, mas até o fechamento da matéria não recebeu um posicionamento sobre o assunto. Assim que a resposta for enviada, a matéria será atualizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp