Política

Alexandre Frota anuncia nas redes sociais filiação a novo partido; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais (@77_frota)
"Hoje assinei minha filiação ao Pros, partido alinhado a esquerda, que está apoiando Lula e Fernando Haddad para o governo de São Paulo", disse Frota  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais (@77_frota)

Publicado em 19/10/2022, às 18h52   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A filiação ao Partido Republicano da Ordem (PROS) do deputado federal de São Paulo, Alexandre Frota, foi anunciada nas redes sociais do parlamentar, nesta quarta-feira (19). “Hoje assinei minha filiação ao Pros, partido alinhado a esquerda, que está apoiando Lula e Fernando Haddad para o governo de São Paulo. Partido que está recomeçando sua trajetória, mas independente, que tem um trabalho social grande, que tem no combate a fome e a desigualdade social como prioridades”, escreveu.

Frota ainda falou sobre as suas perspectivas em relação a legenda. “Entendo que a liberdade de ação as pautas progressistas, devem deter o avanço da extrema direita, o campo progressista deve apresentar às pessoas um horizonte com perspectivas melhores e que supere a precarização do radicalismo. Seguirei minha jornada com tranquilidade. Obrigado”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp