Política

Aliada de Michelle tenta amenizar polêmica entre ex-primeira-dama e Flávio Bolsonaro: "Vamos nos unir"

Instagram
"Precisamos de @FlavioBolsonaro na Presidência para curarmos as feridas do 8 de janeiro", afirmou Bia Kicis  |   Bnews - Divulgação Instagram
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 25/06/2026, às 17h47



A deputada federal Bia Kicis (PL) minimizou a polêmica envolvendo Michelle Bolsonaro e o pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL). Através das redes sociais, a parlamentar afirmou que “há uma eleição para ganhar”.

Em seu posicionamento, Bia Kicis destaca a necessidade de “foco” por parte da direita para ganhar as eleições presidenciais de 2026. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Precisamos de @FlavioBolsonaro na Presidência para curarmos as feridas do 8 de janeiro. Vamos nos unir porque temos uma eleição para ganhar. Com Lula, a perseguição só irá piorar", destacou. 

Antes de Michelle vir à público expor as represálias que vem sofrendo dos próprios enteados, Flávio gravou um vídeo ao lado de Bia Kicis, no qual falou sobre a possibilidade da deputada ser a sua vice na chapa. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)