Política
O vereador André Fraga (PV) subiu o tom e fez cobranças ao governo Jerônimo Rodrigues (PT). Em uma postagem nas redes sociais o edil, sem citar nomes, ele apontou uma série de promessas não cumpridas.
“Ciclovia na ponte Salvador-Itaparica, reforma no Parque de Pituaçu, Plano de Manejo da Baía de Todos-os-Santos, investimentos da Embasa… Tudo isso já anunciado, mas nunca saiu do papel. Enquanto decisões importantes são adiadas ou tratadas com descaso, a cidade segue enfrentando problemas antigos: falta de saneamento, descuido com o meio ambiente e nenhuma estrutura decente para quem se desloca de forma sustentável”, postou Fraga.
O Partido Verde, ao qual Fraga é filiado, faz parte da Federação Brasil da Esperança, formada também por PT e PCdoB. Apesar disso, o vereador é alinhado ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) e deve apoiar ACM Neto (União Brasil) na eleição ao Palácio de Ondina no próximo ano.
Por fim, o vereador ainda indicou que as ações nas áreas de sustentabilidade e meio-ambiente, que segundo ele, são negligenciadas.
“Não é por falta de necessidade. Não é por falta de projeto. É por falta de vontade! No São João, a gente espera fogueira, milho, forró e alegria. Mas o que arde mesmo é ver tanta promessa virando fumaça”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível