Política

Feridas na pele de Bolsonaro preocupam aliados; saiba detalhes

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Nesta terça-feira (8), Bolsonaro reapareceu em foto enigmática nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 08/11/2022, às 17h05   Cadastrado por ES


FacebookTwitterWhatsApp

A saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está recluso no Palácio da Alvorada desde que reconheceu a derrota eleitoral para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem preocupado os seus apoiadores. A informação é da revista Veja.

Segundo a publicação, Bolsonaro apresenta várias feridas nas pernas. Além disso, a suspeita dos médicos é de que ele tenha Erispela, que é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.

Nesta terça-feira (8), Bolsonaro reapareceu em foto enigmática nas redes sociais. Na imagem, ele aparece segurando a bandeira do Brasil para o alto, sem legenda alguma na publicação.

Bolsonaro e seus três filhos políticos, Flávio, Carlos e Eduardo, tiveram uma queda do número de postagens no Facebook desde a derrota do atual chefe do Executivo para Lula, nas eleições do último dia 30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp