Política

Allan dos Santos cria novo perfil em rede social e volta a xingar ministro do STF

Jefferson Rudy/Agência Senado
Blogueiro bolsonarista atacou o ministro Alexandre de Moraes  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 15/02/2022, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, considerado foragido pela polícia, criou uma nova conta nas redes sociais. Ele utiliza o método frequentemente, e repete toda vez que é descoberto e tem o perfil deletado.

Em nova aparição com a conta "Ele Voltou Novamente", no Instagram, que conta com mais de 13 mil seguidores, entre eles o ex-chanceler Ernesto Araújo, o influenciador xinga o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes em vídeos publicados no stories nesta segunda-feira (14).

Allan chama Moraes de "vagabundo" e "criminoso" e provoca ao dizer que vai continuar a criar novos perfis toda vez que o ministro, que ordenou sua prisão em outubro do ano passado, derrubar a sua conta. O blogueiro fugiu para os Estados Unidos, onde permanece até hoje, e não chegou a ser preso.

Moraes já pediu a extradição de Allan dos Santos e a inclusão do seu nome na lista da Interpol, segundo informações da Folha de S. Paulo. Especialistas, no entanto, dizem não ser comum que a organização acate pedidos de cortes de outros países.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp