Política

Amante de Yuri Lima já fez campanha política para candidato do PP e se declarava Bolsonarista: veja

Reprodução/ Redes Sociais
Kevelin Gomes ficou conhecida nesta quarta-feira (10) por ser amante de Yuri Lima, jogador que tinha um relacionamento com a cantora Iza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 11/07/2024, às 00h25



Em um passado recente, a amante do jogador Yuri Lima era bastante atuante na política, pelo menos é isso que indica um perfil antigo que Kevelin Gomes tem no Facebook. O BNews localizou a página da jovem e encontrou diversas publicações em que ela faz campanha para prefeitura de Medeiros Neto, cidade onde foi criada, no interior do Estado.

Kevelin chegou a postar um vídeo onde o então vice-governador da Bahia, João Leão, diz apoiar Jádina Paiva e Graça Costa para reeleição. Em outro, ela própria convoca os amigos do Facebook para participarem de um adesivação em prol da campanha da então prefeita. Naquele ano, em 2020, a chapa que Kevelin apoiava não conseguiu se reeleger.

Dois anos antes, ainda em sua rede social, Kevelin postou uma foto com uma inscrição muito utilizada na época eleitoral pelos seguidores de Jair Bolsonaro, indicando que no segundo turno ela votaria 17, número que representava o ex-presidente em 2018.

A baiana ganhou fama nesta quarta-feira (10), quando o jornalista Léo Dias divulgou que ela seria amante do jogador Yuri Lima. Antes disso, a cantora Iza já havia se manifestando e falando que estava terminando com o pai de sua filha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp