Política

Amigo de Michelle Bolsonaro pregou o golpe e atuou na Esplanada no dia 8; ASSISTA

Reprodução/Redes Sociais
Amigo de Michelle Bolsonaro esteve em acampamento golpista e atos terroristas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/01/2023, às 10h35   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um amigo da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estava presente nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, quando golpistas invadiram as sedes dos três poderes tentando um golpe de Estado por não reconhecer o resultado das últimas eleições presidenciais, vencidas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL).

O empresário se chama Ronaldo Dias, que é casado com a empresária Maria Amélia Campos Dias, com quem mantém sociedade da Maria Amélia Doces. Os dois contestam a vitória de Lula, legitimada pelos órgãos competentes.

Ronaldo frequentou o acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e gravou vídeos pregando a intervenção militar e que o propósito era “não deixar o ladrão (Lula) subir a rampa”.

Há um vídeo de Ronaldo Dias em frente ao Congresso Nacional, no dia 8 de janeiro, quando o prédio começou a ser tomado pelos bolsonaristas.

Confira a publicação no player abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp