Política

André Joazeiro enaltece comenda 2 de Julho concedida à empresária Isabela Suarez

Joilson César/BNews
Sessão solene para entrega da medalha 2 de julho aconteceu nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/09/2024, às 12h05   Rebeca Silva e Alex Torres



O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, André Joazeiro, participou, na manhã desta sexta-feira (20), da solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho à advogada e empresária Isabela Suarez.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
O secretário enalteceu a empresária por sua atuação à frente de projetos ambientais em prol da causa ambiental na fundação Baía Viva.
“A Isabela tem feito um trabalho há algum tempo, importante, não só na área da advocacia, mas também mobilizando o empresariado e trabalhando bastante com a Baía de Todos os Santos em uma causa ambiental, à frente da fundação Baía Viva. Então, essa homenagem é mais do que justa”, disse André Joazeiro.
O projeto da Comenda concedida à advogada é de autoria do deputado Manuel Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)