Política

“Ansioso para soltar editais e colocar o dinheiro para circular na cultura de Salvador”, diz titular da Secult

Domingos Júnior / BNews
Elaborada em homenagem ao ator e humorista, morto há dois anos, a lei foi lançada com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 22h01


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o lançamento nacional da Lei Paulo Gustavo, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), na noite desta quinta-feira (11), o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Pedro Tourinho, comentou sobre a importância dos recursos para a cultura soteropolitana.

“Estou aqui representando a cidade, porque Salvador tem papel importante no cenário cultural da Bahia. Estou ansioso para soltar esses editais e colocar esse dinheiro para circular na cultura da cidade”, comentou a equipe do BNews.

Elaborada em homenagem ao ator e humorista, morto há dois anos, a lei foi lançada com as presenças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da ministra da Cultura Margareth Menezes.

“Um dia super importante que a gente vê o recurso desse montante sendo distribuído para cultura. É um dia histórico, que tem que ficar realmente marcado. Um recurso dessa magnitude investido na cultura que gera muito emprego, muita renda, acima de tudo isso constrói nossa identidade”, destacou o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp