Política

Ao lado de Otto Alencar, Adolfo Menezes faz cobrança à Coelba durante reunião em Brasília; veja

Reprodução/Instagram @depadolfomenezes
Presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD) está na capital federal onde cumpre diversas agendas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @depadolfomenezes

Publicado em 19/04/2023, às 19h35 - Atualizado às 19h43   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), fez uma cobrança à Coelba, nesta quarta-feira (19), durante reunião com dirigentes da companhia, em Brasília, durante uma audiência com o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira.

O encontro contou com a intermediação do senador Otto Alencar (PSD-BA). Na oportunidade, Adolfo disse que a Coelba precisa investir mais no estado e que isso melhoraria os projetos localizados no Oeste baiano. No entanto, ele recebeu a garantia da controladora da empresa que a Bahia receberia o aporte necessário para esse desenvolvimento.

“A Coelba, que é a nossa distribuidora de energia, precisa investir mais na Bahia. Muitos projetos industriais e de agronegócios, principalmente no Oeste, dependem de uma boa oferta de eletricidade", afirmou Adolfo.

"A reunião com o ministro Alexandre Silveira foi muito produtiva e ficamos otimistas com o que prometeu a Iberdrola, grupo espanhol que controla a Neoenergia, de que irá aportar mais investimentos na Bahia”, completou o pessedista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp