Política

Bolsonaro: “Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”

Alan Santos/PR
O presidente da República tem sido criticado pelos sucessivos aumentos de preços de combustíveis  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 22/06/2022, às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Chamou atenção a aparência do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao aparecer no cercadinho do Palácio da Alvorada, na noite desta terça-feira (21) para conversar com apoiadores.

Visivelmente abatido, a aparência do mandatário levantou preocupação entre os presentes. Ao ser questionado por um dos correligionários se estava cansado, Bolsonaro afirmou dizendo que apanhava 24 horas. “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não, disse.

Pela primeira vez a pesquisa de preços da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) detectou o produto sendo vendido a mais de R$ 8 por litro. Em abril, o presidente andou de moto pela cidade e foi à Feira do Guará, onde comeu pastel e tomou caldo de cana. Enquanto caminhava e tirava fotos com eleitores, o chefe do Executivo ouviu gritos de “já ganhou”, numa referência à eleição de outubro, e também um pedido: “Abaixa o preço da gasolina, Bolsonaro.”

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp