Política

Após apagão interferir no Metrô, Bruno Reis garante reforço na frota de ônibus

Joilson César/BNews
O blecaute que ocorreu nas regiões Norte e Nordeste do Brasil afetaram alguns serviços de Salvador, como o metrô e o Elevador Lacerda  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/08/2023, às 11h45   Tácio Caldas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) garantiu, nesta terça-feira (15), que vai reforçar a frota de ônibus de Salvador depois que o apagão que ocorreu nesta manhã ter afetado o metrô da capital baiana. 

Na manhã desta terça, um apagão afetou as regiões Norte e Nordeste do Brasil. O blecaute afetou o funcionamento de equipamentos de Salvador, como o metrô e Elevador Lacerda. 

“Sempre que tem algum contratempo como esse, os ônibus ficam estocados nas estações e a gente, imediatamente, coloca eles em circulação”, disse o prefeito durante o lançamento de pacotes para fomento à prática esportiva em Salvador. 

Pelo fato de o apagão ter ocorrido instantes antes do início do evento, Bruno Reis afirmou que ainda não conversou o secretário munucipal de Mobilidade, Fabrizzio Müller, para tem noção do tamanho do impacto causado pelo blecaute. No entanto, o prefeito garantiu que exitem “protocolos, procedimentos definidos para situações como essa, que já devem ter sido acionados e que já estão funcionando para amenizar as consequências desse apagão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp