Política

Após “banho de água fria”, bolsonaristas tomam decisão ousada; saiba detalhes

Valter Campanato / Agência Brasil
O "banho de água fria" foi proporcionado por um influenciador bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil

Publicado em 22/12/2022, às 19h04   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o influenciador bolsonarista Paulo Generoso deu um "banho de água fria" nos "patriotas" que pedem interferência no resultado das urnas após a vitória do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os manifestantes que estão em frente aos quartéis-generais se revoltaram com a situação.

Em uma live de cerca de 15 minutos em uma rede social, Generoso aconselhou os manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) - que nomeou mais de 40 aliados no fim da gestão - a saírem dos acampamentos. A reação foi imediata.

Depois disso, os manifestantes chamaram o influencer de “Paulo Mentiroso”, “traidor do povo brasileiro” e começaram uma campanha para impedir a desmontagem dos acampamentos.

De acordo com informações do site Metrópoles, os grupos estão se organizando para espalhar a mensagem de que é para manter os acampamentos. Além disso, alguns até programam uma ceia de Natal em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

“O Natal será lindo no QG de Brasília. Convide seus familiares conservadores para fazer a maior reunião natalina junto com os militares que merecem dividir a mesa conosco nesta última ceia do ano, junto com os índios, caminhoneiros, religiosos e todo o povo de bem”, diz o convite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp