Política

Após desembarque no PSDB, Carlos Muniz define condição para apoiar Geraldo Júnior em eleição de Salvador

Foto: Divulgação
Carlos Muniz se filiou ao PSDB e alega ter carta branca e voz dentro do partido  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 03/05/2023, às 10h35   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após a confirmação de filiação ao PSDB, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, comentou sobre as condições para apoiar o amigo Geraldo Júnior (MDB), seu antecessor na presidência da CMS, em uma eventual candidatura para a prefeitura de Salvador em 2024.

Sair candidato a prefeito na capital baiana é uma antiga ambição de Geraldo Júnior, que busca reunir condições para ser o nome do grupo do Governo do Estado no pleito em Salvador. Apesar da amizade, Muniz afirma que ele tem suas condições para apoiar Geraldo Júnior.

"Eu já disse a várias pessoas que se Geraldo reunir o mesmo grupo político que foi reunido por Jerônimo Rodrigues em 2022, pode ter certeza que estaremos juntos. Ele é um irmão, uma pessoa que admiro, sei que seria um ótimo quadro para ser candidato, mas ninguém pode ser candidato de si mesmo. Ele reunindo as forças políticas de Jerônimo, com certeza estaremos juntos", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp