Política

Após desistir de candidatura, Gusttavo Lima se encontra com políticos nos EUA

Reprodução / Instagram
O sertanejo, que já manifestou interesse em se candidatar à presidência, foi visto em evento ao lado de figuras influentes da política.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/05/2025, às 18h00 - Atualizado às 18h00   Cadastrado por Daniel Serrano



O cantor Gusttavo Lima apareceu nas redes sociais ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e do presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda. O registro foi feito neste sábado (10).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O registro foi publicado nos stories do Instagram de Nogueira. No mesmo dia, o senador e Rueda também se encontraram com o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, que está morando no Texas.

O presidente da Câmara, Ciro Nogueira e Rueda estão em Nova York para participar do evento 'Fórum Veja Brazil Insights'.

Em janeiro, o sertanejo havia revelado desejo de disputar a Presidência da República na eleição do ano que vem. Após o anúncio, ele passou a ser cortejado por alguns partidos, como o PP de Nogueira e o União Brasil de Rueda. No entanto, em março o sertanejo anunciou a desistência da disputa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)