Política

Após dois dias de afastamento, Florence volta ao comando da Casa Civil

Deivid Santana | BNews
Após um breve afastamento, Afonso Florence volta ao comando da Casa Civil, onde já teve várias passagens.  |   Bnews - Divulgação Deivid Santana | BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

daniel.serrano@bnews.com.br

Publicado em 17/07/2025, às 10h43 - Atualizado às 10h46



Afonso Florence ao comando da Secretária Estadual da Casa Civil. A recondução foi publicada na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.

Florence, que é deputado federal licenciado, estava afastado do comando desde a última terça (15). Em seu lugar assumiu o chefe de Gabinete Carlos Palma de Mello.

Esta foi a quinta vez que Florence se afasta da Casa Civil. A primeira ocorreu em janeiro de 2023, logo após assumir a pasta. Ele foi afastado para concluir o mandato como deputado, que se encerrava no fim daquele mês.

Ele foi exonerado outras duas vezes em menos de uma semana, no mês de novembro, por conta do prazo para o envio de emendas parlamentares. Pelo mesmo motivo, Florence foi exonerado no final de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)