Política

Após dois dias de internação, Romário aparece nas redes sociais

Pedro França / Agência Senado
Romário está internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Pedro França / Agência Senado

Publicado em 16/07/2023, às 15h15   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O senador e ex-jogador de futebol, Romário, usou o Instagram e o Twitter na noite do último sábado (15), após dois de internação. Ele atualizou seu estado de saúde, tranquilizou seus fãs e agradeceu às mensagens e energias que vem recebendo durante o tratamento.

Fala, galera. Essa semana fui internado para tratar de uma infecção gastrointestinal. Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital. Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado é já já estarei 100% de novo. Agradeço a todos pela preocupação e boas energias enviadas. Deus no comando! Obrigado a todos pelas mensagens”.

Romário está internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), por causa de uma infecção intestinal. O senador vem apresentando melhora em seu quadro clínico, segundo o boletim médico que foi divulgado pela assessoria de imprensa do político, na tarde de sábado (15).

Leia o boletim:

O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Nas últimas 24 horas apresentou melhora do quadro clinico. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares”.

Com 57 anos, o senador foi levado à unidade de saúde às pressas e está fazendo o acompanhamento de uma infecção. O boletim anterior dizia que Romário “permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares”.

Em 2021, Romário passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio, para retirada da vesícula e o procedimento ocorreu sem complicações. Em 2013, ele fez a uma operação de hérnia de disco que teve a duração de seis horas, no Hospital Sarah Kubitschek, de Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp