Política

Após especulações sobre renúncia, João Gualberto marca presença em festa badalada

Reprodução das Redes Sociais
O momento foi compartilhado nas redes sociais do próprio Gualberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às especulações sobre uma possível renúncia à Prefeitura de Mata de São João, no início de 2024, João Gualberto (PSDB) marcou presença em festa badalada, ocorrida neste sábado (02). 

"Compartilhando registros de uma linda noite! Feliz em participar da celebração Pati e Rafa com essa família querida! Ainda mais felicidades ao casal", disse o prefeito ao compartilhar registros da festa. 

O casal que João Gualberto se refere é Rafa Marques, filho mais velho do cantor Bell Marques, que casou com a influenciadora digital, Pati Guerra

A celebração foi marcada com a presença de grandes artistas da música baiana, como Xanddy e Durval Lellys. Um dos momentos mais marcante do evento foi quando Bell Marques e Durval Lellys dividiram o mesmo palco e cantaram sucessos da música baiana.

Fontes do BNews informaram que Gualberto vai morar em Portugal. O tucano vai ampliar os negócios. Serão abertos cinco supermercados da rede Hiperideal. As lojas serão instaladas na região de Porto.

Com a mudança para Europa, existe a possibilidade de Gualberto abandonar definitivamente a política. A fonte, entretanto, discorda. “Ninguém se abandona a política”.

Interlocutores do prefeito descartam ainda que ele esteja enfrentando crise de imagem entre os moradores da cidade e desgaste na gestão. “Isso não existe. A aprovação da gestão dele chega a 75%”, diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp