Política

Após pesquisas, ministro de Bolsonaro faz ameaças

Reprodução/Planalto
O Instituto Ipec divulgou pesquisa apontando o ex-presidente Lula (PT) com 47%, contra 31% de Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Planalto
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 20/09/2022, às 06h41 - Atualizado às 06h43


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Farias, publicou uma sequência de tuites em tom ameaçado contra o Instituto Ipec, que nesta segunda-feira (19), divulgou pesquisa apontando o ex-presidente Lula (PT) com 47% contra 31% de Jair Bolsonaro (PL).

“TSE, anote esses números que o IPEC está dando, que no dia 02 de outubro a população vai cobrar o fechamento desse instituto. Chega desses absurdos com pesquisas eleitorais!!! A hora da verdade está chegando”, escreveu o genro de Sílvio Santos.

O posicionamento do ministro é o mesmo usado por outros bolsonaristas que tentam descredibilizar as pesquisas eleitorias. Apesar de afirmar que “se eu estiver errado” não terá problemas em reconhecer o erro, Fábio segue com no mesmo tom. “Dia 02 está logo aí. Aguardemos”.

O ministro ainda divulgou um quadro de votação, mostrando a polarização entre os presidenciáveis. De acordo com o quadro, Bolsonaro está na dianteira apenas na região Sul do país. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp