Política
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, defendeu, em publicação realizada nesta segunda-feira (1º), no X, o fim das audiências de custódia. O gestor comentava sobre como é "desrespeito com o cidadão e com o policial" ter que "enxugar gelo" ao prender que rouba mais de uma vez. Recentemente, Tarcísio defendeu que haja prisão perpétua no Brasil.
"É revoltante ter um celular, conquistado com muito trabalho e em diversas prestações, roubado por um bandido que já foi preso mais de dez vezes", escreveu o governador.
Em seguida, complementou: "É um desrespeito com o cidadão e com o policial, que vive um eterno 'enxuga-gelo. Ou revemos as leis e acabamos com a audiência de custódia, ou crimes assim continuarão acontecendo. Bandido tem que estar preso, e não na rua procurando a próxima vítima".
É revoltante ter um celular, conquistado com muito trabalho e em diversas prestações, roubado por um bandido que já foi preso mais de dez vezes. É um desrespeito com o cidadão e com o policial, que vive um eterno “enxuga-gelo”. Ou revemos as leis e acabamos com a audiência de… pic.twitter.com/KNtBniSAoa
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) December 1, 2025
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato