Política

Após queda, Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames

Reprodução/TV Globo
Bolsonaro caiu durante a madrugada de terça-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 07/01/2026, às 10h24



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permitiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saísse da Superintendência da Polícia Federal para fazer exames no hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira (7).

Bolsonaro caiu durante a madrugada de terça-feira (6). O médico da Polícia Federal examinou o ex-presidente e viu apenas ferimentos leves.

Ele informou que “não identificou a necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”, conforme divulgou a corporação.

A defesa de Bolsonaro pediu novamente a Moraes que o ex-presidente fosse ao hospital.

“O paciente sofreu queda em sua cela, com impacto craniano e suspeita de traumatismo, situação que, diante de seu histórico clínico recente, impõe risco concreto e imediato à sua saúde”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)