Política

Augusto Aras recebe Medalha da Polícia Civil em Salvador nesta sexta-feira

Joilson César / BNews
PGR Augusto Aras participou de solenidade realizada no CAB  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 27/05/2022, às 17h22   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O procurador-geral da República, Augusto Aras, esteve em Salvador, nesta sexta-feira (26), onde foi homenageado com a Medalha do Mérito Policial Civil Cruz da Ordem. O evento foi realizado no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A condecoração, que neste ano chegou a segunda edição, é dada àqueles que, de alguma forma, contribuíram para exaltar o trablaho realizado pela corporação.

"O Ministério Público brasileiro trabalha em conjunto com as polícias judiciárias. Essa é uma relação institucional que se completa com o Poder Judiciário. O sistema de Justiça deve funcionar, de certa forma, buscando o cumprimento da Constituição e das Leis, observando o devido processo legal, especialmente para que haja uma igualdade de tratamento não só na defesa dos interesses dos réus, como das vítimas no sistema de Justiça", afirmou o PGR.

Além dele, também foram laureadas, pela Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Brito, outras 85 personalidades, entre elas o secretário estadual de Segurança Pública (SSP), Ricardo Mandarino.

"Nosso trabalho é feito a partir de uma comunhão de esforços, não apenas dos nossos servidores que se dedicam, mas também os nossos parceiros que, de maneira direta ou indireta contribuem para com a instituição", pontuou Heloísa Brito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp