Política

Arrependida? Michelle Bolsonaro volta atrás e explica declaração sobre autismo e abuso sexual; assista

Isác Nóbrega/PR
Michelle Bolsonaro gravou um vídeo explicando a situação  |   Bnews - Divulgação Isác Nóbrega/PR
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para explicar sua fala após comparar o autismo e abuso sexual, nesta quarta-feira (6). A declaração polêmica da parlamentar aconteceu durante um evento do Partido Liberal Mulher no Rio Grande do Norte, no último sábado (2).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A polêmica aconteceu quando ao falar sobre a importância de pessoas que lutam pela diversidade ingressarem na política, a ex-primeira-dama relatou ter tido sorte em não ter precisado enfrentar “nenhum problema em sua vida” e, em seguida, disse não ter um filho autista.

Agradeço a deus todos os dias, porque eu não precisei passar por nenhum problema, Adriana. Eu não tenho filho autista como você tem. Eu não fui abusada sexualmente”, afirmou Michelle durante o evento do PL Mulher.

Com a repercussão negativa, a parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que a polêmica é uma 'tentativa de assassinar' sua reputação. “Trata-se de mais uma tentativa da extrema esquerda petista de assassinar a minha reputação e de tentar apagar todo o trabalho e carinho que eu tenho e sempre tive por todas as pessoas com deficiência: pelos autistas, pelos surdos, pelas pessoas com doenças raras e por todas as pessoas vulneráveis do nosso país”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp