Política

Michelle Bolsonaro chama Lula de “pai da mentira”; confira

Reprodução/@Partido Liberal via Youtube
Em ato do PL Mulher, ex-primeira-dama faz discurso contra gestão de Lula e do PT  |   Bnews - Divulgação Reprodução/@Partido Liberal via Youtube

Publicado em 25/11/2023, às 21h43   Cadastrado por Marco Dias



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou um ato do PL Mulher neste sábado (25), no Rio de Janeiro, para disparar críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando a atual gestão como “governo bárbaro”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Pai da mentira, sim. Filhos adotivos da mentira”, declarou Michelle ao defender que a administração do PT acabou com políticas de respeito e valorização das pessoas com deficiência, incluindo cegos e com doenças raras. 

Michelle Bolsonaro ainda criticou Lula e a atual primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, pelas viagens internacionais e disse que, no governo Jair Bolsonaro, o marido e ela economizavam ao se hospedar em embaixadas, e não em hotéis de luxo. 

“Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, fazendo tour pelo mundo. Fica mais um pouquinho no Brasil para ver a realidade do povo”, afirmou a líder do PL Mulher. 

A ex-primeira-dama aproveitou o evento para criticar, também, o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, afirmando que o chefe da pasta foi condecorado um dia após a morte de um pai de família, numa alusão a Cleriston Pereira da Cunha, preso por participar dos atos golpistas de 8 de janeiro. 

“Para mim é desumano porque é um ministro do ‘todes’, que só tem trabalho para os ‘amigues’ e os ‘bandides’”, ironizou Bolsonaro, utilizando a linguagem neutra adotada por apoiadores da base de Lula. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp