Política

Assessor de deputado acusado de agredir prostituta será exonerado

Divulgação / Carlos Gandra / CLDF
A exoneração será publicada como “a pedido”, ou seja, foi o próprio assessor de deputado que pediu para sair  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Carlos Gandra / CLDF
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 17/07/2023, às 19h54


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de agressão por uma garota de programa, o assessor do deputado distrital Daniel Donizet (PL), Marco Aurélio Oliveira Barboza, será exonerado da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

O parlamentar enviou, nesta segunda-feira (17), a comunicação do desligamento ao Setor de Lotação e Movimentação de Pessoal da CLDF. A exoneração será publicada como “a pedido”, ou seja, foi o próprio funcionário que pediu para sair.

Uma garota de programa, de 25 anos, afirma ter sido vítima de agressões físicas e sexuais por parte de Marco Aurélio em um motel, no Núcleo Bandeirante, em março de 2023. O assessor nega quaisquer agressões.

A defesa de Marco Aurélio disse que provas demonstram, “de forma incontestável, que, na verdade, Marco Aurélio é vítima de oportunismo, extorsão e ameaças. O gabinete de Daniel Donizet disse que a denúncia é “infundada” e o parlamentar não esteve presente no local apontado pela garota de programa, nem participou do evento citado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp