Política

ASSISTA: À espera de Bolsonaro em Salvador, apoiador grita: 'quem não for patriota, saia do Brasil'

Daniela Pereira / BNEWS
A previsão é que o ex-presidente chegue à capital baiana às 11h.  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira / BNEWS

Publicado em 08/03/2024, às 10h44 - Atualizado às 10h44   Com informações da co-editora Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é aguardado por apoiadores na área de desembarque do Aeroporto de Salvador, na manhã desta sexta-feira (8). A previsão é que o ex-presidente chegue à capital baiana às 11h.

A maioria usava a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, além da bandeira de Israel. No aeroporto, uma dos apoiadores do ex-presidente chegou a gritar ‘quem não for patriota, que se mude do Brasil”. O grupo também chegou a gritar ‘mito’ no saguão do aeroporto. 

Segundo o presidente do PL na Bahia, João Roma, após chegar a Salvador por volta das 11h, quando será recepcionado por apoiadores em motociata, o ex-presidente se dirige para a Igreja Batista Caminho das Árvores, na Pituba, onde será recepcionado pelo bispo Átila Brandão e também terá encontro com pré-candidatos da sigla. Os apoiadores e admiradores do ex-presidente também terão acesso ao local.

Roma reiterou que o ex-presidente também circulará pela capital baiana, em um movimento espontâneo que marca a trajetória política de Jair Bolsonaro. No sábado (9), o ex-presidente participará de ato do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, às 10 horas, com portões abertos às oito horas. João Roma salientou que no evento que será capitaneado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela presidente estadual do PL Mulher, Roberta Roma, será também aberto à participação masculina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp