Política

Astro global é vaiado por apoiadores de Jair Bolsonaro; veja

Reprodução
A equipe do filme " O pastor e o Guerrilheiro" recebeu crítica de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/08/2022, às 19h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o Festival de Gramado, nesta segunda-feira (15), a equipe do filme " O pastor e o Guerrilheiro" recebeu crítica de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Ao desfilarem no tapete vermelho do evento em direção ao Palácio dos Festivais, o qual o filme será exibido, a equipe do longa-metragem fez uma referência ao ex-presidente Lula, fazendo um "L" com as mãos. Além disso, um dos integrantes usava um boné do MST e ainda estava presente na comitiva o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoino.

As pessoas que acompanhavam o momento não aprovaram o comportamento da equipe, começando então a hostiliza-los. Além de xingamentos, gritos de apoio a Bolsonaro foram ouvidos, como "mito" e vaiaram Johnny Massaro e Julia Dalavia, os protagonistas do filme, enquanto pousavam para fotos

 Os protestos só acabaram quando todos já estavam dentro do Palácio dos Festivais.

"O Pastor e o Guerrilheiro", de José Eduardo Belmonte é um filme ficcional que denuncia as torturas e assassinatos que aconteceram durante a ditadura militar, momento histórico do país apoiado frequentemente pelo atual presidente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp