Política

Átila do Congo rebate Atan Uber: ‘Tenta dividir a categoria’

Paulo M. Azevedo / BNews
Vereador e líder dos aplicativos respondeu fala do influencer e motorista de APP dita no PodZé  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 04/10/2023, às 15h25 - Atualizado às 16h17   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo (Patriota) rebateu a fala do influencer e motorista de APP, Atan Uber, que em sua participação no PodZé na última segunda-feira (2) falou sobre um desentendimento que teve com o parlamentar. 

"Aí, ele mentiu, tá? Ele, a pessoa que colou comigo em algumas coisas da eleição também, colou comigo, tá? Cumpri com ele, a gente estava super bem, agora ele se afastou de mim, passou a difamar e tentar dividir a categoria a partir do momento que a mulher dele se envolveu na minha vida pessoal e eu cobrei dele de ser ele que tomasse sua providência, 'por que sua mulher está se envolvendo na minha vida pessoal, tome providências, porque eu não vou discutir com sua mulher, não tenho que conversar com sua mulher'", relatou o vereador.

Quando eu cobrei esse posicionamento dele, ele, prontamente, ficou meu inimigo porque a mulher dele estava se envolvendo na minha vida pessoal. Então, esse foi o motivo de o passado não prestar. Até porque tudo que eu fiz pela categoria, continuo fazendo, antes eu prestava para ele, não passei a prestar por causa disso", completou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp