Política

Átila do Congo volta a atacar Téo Senna ao relembrar embate na CCJ: "Se ele fosse mais novo, eu sentava a mão nele"

Reprodução/Yotutube
Vereadores quase "saem na mão" dentro da sala de comissões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Yotutube

Publicado em 16/08/2023, às 13h20 - Atualizado às 13h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Átila do Congo (Patriota), relembrou a discussão que teve com o colega de Câmara Municipal (CMS), Téo Senna (PSDB), na reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e Finanças e Orçamento, na segunda-feira (14). 

Em entrevista nesta quarta-feira (16) à Rádio Metropole, o parlamentar deu mais detalhes da discussão que teve com Senna.  O caso foi revelado em primeira mão pelo BNews, durante a cobertura da sessão de segunda. 

Se ele fosse mais novo, eu sentava a mão nele. Ele me chamou de moleque. Eu disse que o moleque dissimulado era ele. Ele levantou e segurou uma taça para atirar em mim, e eu disse: ‘se você levantar a taça eu dou um murro na sua cara'. Sempre me dei bem com ele. Não faço política pelo retrovisor, eu acho que a postura dele está erradíssima, mas o que passou, passou. Só que é inadmissível a postura desse parlamentar", disse Átila ao apresentador Zé Eduardo.

Átila negou a tese de Teo Sena de que o prefeito Bruno Reis veta todos os projetos dos vereadores. "Isso é uma inverdade, é o argumento dele para justificar o absurdo que ele faz. Ele [Teo Senna] costumeiramente rejeita a maioria dos projetos dos vereadores”, afirmou Átila.

Confira a entrevista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp