Política

7 de Setembro: Ato Pró-Bolsonaro tem grande presença de apoiadores de Marçal; assista

Daniel Brito/Bnews
Em São Paulo, Bolsonaro tem apoiado Ricardo Nunes do MDB  |   Bnews - Divulgação Daniel Brito/Bnews
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

jefferson.goncalves@bnews.com.br

Publicado em 07/09/2024, às 15h34 - Atualizado às 15h34



A manifestação bolsonarista contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em São Paulo foi marcada pela presença dos apoiadores do candidato a prefeito, Pablo Marçal (PRTB). O ato aconteceu neste sábado (07) na Avenida Paulista.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Várias réplicas do boné usado pelo candidato do PRTB estiveram presentes na manifestação. Um ambulante usando um boné com a letra ‘M’ disse ao jornal Metrópoles que “no coração” de Jair Bolsonaro (PL), Pablo Marçal seria a melhor opção.

“Creio que Bolsonaro tá nessa porque não tem uma outra opção. Ele tem que obedecer ao partido. Acho que ele vai receber uma bela de uma vaia”, afirmou João Pires ao jornal.

Nas eleições municipais em São Paulo, Bolsonaro tem apoiado o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)