Política
O candidato derrotado à Presidência da República, Augusto Cury (Avante), publicou nesta quarta-feira (7) um vídeo nas suas redes sociais pedindo "paciência" a seus eleitores sobre o seu posicionamento no segundo turno.
O escritor afirmou ainda que, em breve, irá informar se apoiará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou o senador Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial.
Eu preciso conversar olho no olho com quem eu tenho de conversar. E será breve. Eu falarei sobre pautas importantes, inclusive para pacificar esse país tão dividido, tão dilacerado. Essa guerra de ódios tem de terminar e nós temos de falar de projetos importantíssimos”, afirmou o escritor.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
“Quem não é amigo da paciência, não é amigo da sabedoria. Quem não é amigo da sabedoria toma atitudes precipitadas e inadequadas. Em breve, eu me pronunciarei e, por favor, aguardem", disse.
Cury foi o terceiro candidato mais votado no primeiro turno, ficando com mais de três milhões de votos.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Cozinha Saudável
Super desconto
Fone top
Computador lento?