Eleições / Eleições 2022

“Ave de Rapina”: Fábio Vilas-Boas aponta ingratidão de prefeito por apoio a ACM Neto

Vagner Souza/BNews
Texto compartilhado pelo ex-secretário fala sobre ingratidão do prefeito com o governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/03/2022, às 10h38 - Atualizado às 11h36   Daniela Pereira



O pré-candidato a deputado federal e ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas (Sem Partido) compartilhou em um grupo de whatsapp a legenda de uma publicação do Sudeste em Foco, que aponta o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) como traidor. Segundo legenda compartilhada pelo ex-secretário de Saúde, o prefeito havia sido eleito com ajuda da primeira-dama, Aline Peixoto e do governador Rui Costa (PT), mas agora teria agido como “Ave de Rapina” ao apoiar ACM Neto. Confira:

O compartilhamento do ex-secretário ocorreu horas após publicação do presidente da UPB, na qual se refere ao ex-prefeito de Salvador como “futuro governador”. “Ao lado do meu grande líder, amigo, e pré-candidato a senador, João Leão, dos deputados federais, Cacá Leão e Leur Lomanto Jr, ao lado do futuro governador ACM Neto, unidos com todos aqueles que sonham com dias melhores para todos. Juntos tomamos a decisão democrática de construir um novo caminho para todos os baianos. Tenho certeza que a Bahia e que Jequié pode muito mais e vamos sempre trabalhar para o melhor da nossa cidade e o nosso povo baiano. Chegou a hora de partir, de mudar para avançar! Deus abençoe a todos nós!”

Leia Mais:

“Marcharei junto com o PP”, afirma Zé Cocá após rompimento

Reunião dos federais do PP sacramenta rompimento com o governo Rui

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp