Política

Bahia Farm Show: Prefeito de LEM destaca importância da aproximação entre capital e interior; confira

Divulgação
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, recebu a visita da presidente da Associação Comercial da Bahia, Isabela Suarez  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 12/06/2025, às 20h19



No quarto dia de Bahia Farm Show, nesta quinta-feira (12), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, recebu a visita da  presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Isabela Suarez à feira e destacou a importância da visita. Marabá reforçou a necessidade de encurtar as distâncias culturais, sociais e econômicas entre Salvador e o Oeste do Estado, criando um ambiente mais integrado e favorável ao desenvolvimento regional. 

“A presença da Associação Comercial aqui nos coloca numa posição de potencializar ainda mais a economia da nossa região. Temos que nos aproximar de forma cultural, social e econômica. Essa presença representa um novo momento para o Oeste da Bahia”, destacou Junior Marabá.

O prefeito também ressaltou o grande potencial produtivo de Luís Eduardo Marabá e da região como um todo, defendendo a importância de avançar na cadeia de transformação da produção local. 

“Nossa região já ocupa uma posição significativa no cenário econômico do Estado, principalmente na produção e exportação de commodities. Mas por que não avançar agora para a industrialização desses produtos? Agregar valor, transformar, gerar mais empregos e riqueza? A Associação Comercial pode ser esse elo entre os setores públicos, empresariais e institucionais que nos permita dar esse salto”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)