Política

BNews em Brasília: Flávio Bolsonaro sugere "falta de liberdade" no Senado; confira

Jefferson Rudy/Agência Senado
Ao ser questionado se fará oposição no Senado, Bolsonaro garantiu que lutará pela “liberdade” dos senadores “falar o que pensa”  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado
Daniela Pereira e Daniel Serrano

por Daniela Pereira e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 01/02/2023, às 16h56 - Atualizado às 18h02


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a comentar nesta quarta-feira (1º) sobre as eleições para a presidência do Senado. Na oportunidade, o parlamentar não poupou críticas ao atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, que tenta a reeleição. 

Ao ser questionado se fará oposição no Senado após a reeleição de Pacheco, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro garantiu que vai atuar na Casa para garantir que os parlamentares tenham “independência e liberdade de falar o que pensa” na Casa. 

“Nós queremos ter independência e liberdade de falar o que pensa no Senado sem ser ameaçado. Hoje, se você tem um parlamento, Câmara e Senado, com pessoas eleitas pelo povo com medo de falar alguma coisa na tribuna, é sinal de que a democracia está com algum problema. A gente quer é a normalidade”, afirmou.

Mais cedo, em entrevista exclusiva ao BNews, Flávio Bolsonaro defendeu que o Senado precisa "respirar novos ares", ao defender a candidatura de Rogério Marinho à presidencia da Casa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp