Política

Boletim médico atualiza estado de saúde de Lula

Ricardo Stuckert / PR
O presidente sofreu uma queda no último dia 19, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/11/2024, às 13h28



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por novos exames de imagem neste domingo (3), duas semanas depois de ter caído no Palácio da Alvorada. As consultas estavam previstas e fazem do tratamento de acidentes do tipo.

De acordo com o boletim médico, Lula "permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais". Com isso, o presidente deve continuar sendo acompanhado pela equipe médica.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Por conta do acidente, Lula tem feito alguns despachos do Palácio da Alvorada, residência oficial, com algumas idas ao Planalto para participar de alguma cerimônia ou reunião ampliada.

O presidente ainda continua impedido de realizar viagens, que devem ser retomadas apenas em meados de novembro, quando Lula deve participar da reunião da cúpula do G20, no Rio de Janeiro.

Confira o boletim deste domingo (3) na íntegra:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 03/11/24, no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para repetir exames de imagem.

Permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais.

Uma nova avaliação ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico.

Ele permanece sob os cuidados da equipe médica, liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)