Política

Bolsonarista ameaça estuprar esposas de petistas; OUÇA

Divulgação
Grupo de petistas registrou boletim de ocorrência contra o acusado de ameaças de estupro, em Formosa do Oeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/11/2022, às 08h59 - Atualizado às 09h00   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) é acusado de ameaçar estuprar esposas de petistas como retaliação à derrota do seu candidato nas eleições presidenciais. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o pleito presidencial no último dia 30 de outubro.

O caso aconteceu na cidade de Formosa do Oeste, no Paraná. O homem é identificado como "Cuiabá" e, no Facebook, se identifica como Dego Campos.

Um áudio divulgado pela revista Fórum foi enviado a um grupo bolsonarista no WhatsApp, com o homem chamando petistas da cidade de "cornos" e afirmando que vai "colocar a pic* na boca das mulheres deles".

"Vão ver o que vai acontecer. [Vou] começar a atacar essa mulherada desses petistas aí. Agora vou mostrar para eles quem eu sou. Essa biscataiada, tudo rampeira que eu não comi ainda, ficam tentando me encher o saco", afirma o áudio.

Presidente do diretório do PT no município, Carlos Roberto Paim Martins; e o vereador Sergio Vesco (PT) registraram boletim de ocorrência na polícia contra as ameaças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp